domingo, 15 de novembro de 2009

Zygor Guides

O World of Warcraft é um jogo, no qual o objectivo é conseguir chegar ao nível mais alto, destacar-se no modo como joga a cada diferente classe, ter os melhores equipamentos e chegar ao nível mais alto de profissão, entre outras centenas de coisas. Mas para os jogadores poderem fazer qualquer uma das centenas de actividades que o WoW permite, eles primeiro necessitam de chegar a um nível suficientemente alto.

Deste modo chegaram os guias de WoW, feitos por fans, que mostram uma maneira muito mais rápida de evoluir no jogo. Este guias começaram por ser em formato de papel, mas neste momento passaram a ser visualizados In-Game ( Dentro do Jogo), para melhor agrado do jogador.

Na minha opinião o Guia que mais se destaca é sem dúvida o Zygor Guides. Porque? Vamos ver:

A diferença entre o Zygor Guides e os outros guias é que ele foi o primeiro a usar um guia in-game e, por isso, o seu guia in-game é simplesmente o melhor do mercado! Enquando nos guias como o Joana’s  Guide, o guia in-game é apenas uma reprodução do guia no papel/internet, o Zygor Guides nem sequer tem um guia em formato de  papel. Ele funciona totalmente dentro do World of Warcraft e de maneira muito melhor que qualquer outro guia. Dá uma vista de olhos no visual da janela in-game do Zygor. Fantástico!

zygorguide2_thumb

Como eu disse, o guia funciona totalmente dentro do jogo. Não precisas de dar alt+tab ou ver um livro ou algo do género. Tudo o que tens que fazer está explicado passo a passo na janela do guia, de forma clara e objectiva.

  • Quest Step Detection


Diferente dos outros guias em que tens de ir lendo “sozinho”, o Zygor detecta automaticamente as quests que estás a fazer, de modo a que quando completas uma quest ou matas um mob/apanhas um item, a janela do guia actualiza-se sozinha, sem que tenhas de clicar no “próximo passo”!

[caption id="attachment_194" align="aligncenter" width="248" caption="Guia In-Game que o Zygor proporciona"]zygorguide2b_thumb[/caption]

  • Seta Direccional


O guia coloca uma seta no ecrã, que mostra a direcção para onde tens que ir. Chega do “- Vá para as cordenadas 34,57”. Em vez disso, basta apenas ver para onde a seta aponta!

[caption id="attachment_195" align="aligncenter" width="300" caption="Seta direccional"]zygorguide2c_thumb[/caption]

  • Conselheiro de Talentos


Uma das características únicas do Zygor é o Talent Advisor. Ele mostra-te como deves distribuir os teus pontos de talento enquanto evoluis, para aumentar ainda mais a velocidade de level up! Isto é, com certeza, uma inovação em termos de guias do WoW, pois normalmente os guias apenas te deixam "Dingar" (Level Up) , independentemente de saberes ou não distribuir os talentos. Distribuindo os talentos da forma certa, matas os mobs mais rápido e dingas mais rápido. É uma forma também de saber quais talentos são realmente bons e quais não prestam, principalmente para quando não conheces a classe. Além disso, o conselheiro recomenda tanto builds para PVE quanto para PVP, o que é muito útil, principalmente se tiveres o Dual Spec (duas árvores de talento, habilidade disponível a nível 40).

  • Instalação Super Fácil


O guia vem com um instalador automático, que torna a instalação simples e fácil. Mesmo o mais noob de todos os jogadores não terá problemas para instalar o guia.

  • Guia sempre Actualizado


Assim como o Joana’s, o Zygor é sempre actualizado. Sempre que o jogo for modificado, o Zygor também é modificado e recebe as actualizações de graça. Uma vez que você compraste o guia, ele vai ser teu para sempre, sempre actualizado para a última versão do WoW, sem que tenhas de pagar algum adicional.

  • Bónus Extra


Como o Zygor 2.0 foi lançado recentemente, eles estão a dar, junto com o guia, alguns guias extras de bónus. Ao Comprar o guia, também levas, de graça…

  • Nether Drake Mount Guide


Como vais chegar a nível 80 super rápido, eles resolveram adicionar um bónus para te dar "trabalho" a conseguir uma das melhores mounts do jogo. Este bónus está disponível durante um curto período de tempo.

ndbook




  • Death knight Class Guide


Como muito gente joga com a nova classe, Death Knight, por que vais ficar de fora? Zygor’s Death Knight Class Guide ensina tudo que precisas de saber sobre a classe: Spell Rotations, Macros, Talent Builds e recomendações de gear. Esse bónus está disponível por tempo limitado.

dkbook

  • Auction House Appraiser


Ao Comprar o Zygor também vais receber o Auctioneer Appraiser Guide, que ensina como usar a Auction House para ganhar uma bom dinheiro. Esse bónus está disponível por tempo limitado.

auctionbook

  • Free Trial!!!


O melhor de tudo é que o Zygor Guide's oferece a opção de testar o guia, na qual te deixam usar para dingar um boneco de nível 0-20

O Trial está disponível na página do produtor: aqui

Também podes fazer o download do guia inteiro (grátis) aqui, mas eu já não me responsabilizo (apenas encontrei ao usar o google) e recordo que isso é uma opção tua e também não recebes actualizações, nem guias bónus.

Fica aqui um vídeo do Zygor Guide a trabalhar :D





0 comentários:

Enviar um comentário

Anúncio!

 

Tugawow © 2008 . Distributed by Blogger Templates. Design By: SkinCorner