sábado, 14 de novembro de 2009

Instalar o WoW

A cópia do "World of Warcraft" que compras na loja é o cliente do jogo. O "The Burning Crusade" e o "Wrath of the Lich King" é basicamente uma actualização do cliente "World of Warcraft". Ele adiciona novos mapas e informações aos arquivos do jogo. O processo de instalação para qualquer jogo é auto-explicativo: Tu inseres o primeiro disco, inicias o instalador e esperas que ele avise que precisas de inserir o disco seguinte.

A primeira vez que abres o jogo, ele fará o download dos patches (correcções) necessários para fazer com que o teu cliente de jogo corresponda aos clientes dos outros jogadores. A Blizzard, a empresa que produz o "World of Warcraft", lança patches periodicamente para reparar problemas dos jogos, ajustar as condições de jogo e adicionar novos conteúdos.O teu computador fará automaticamente o download de cada patch assim que ele estiver disponível.

[caption id="attachment_50" align="aligncenter" width="300" caption="Download automático do Patch 2.4.3"]patch-243[/caption]

Para jogar,  precisas de uma ligação à Internet e uma conta, o que permite que faças o login nos servidores de "World of Warcraft". O jogo solicitará que crie uma conta e também perguntará sobre uma forma de pagamento. A Blizzard aceita cartões de credito e PayPal, ou  podes comprar um gamecard em qualquer loja de jogos, Um gamecard vem com um código que introduzes no site do WoW e que te dá 60 dias de jogo.

Uma vez que instalaste e fizeste as correções do teu jogo, podes começar a fazer escolhas de como queres jogar. A tua primeira escolha é em qual reino, ou servidor do mundo, vais jogar. Existem três tipos básicos de um servidor.

  • Normal (jogador x ambiente - PvE) - As tuas lutas serão, na maioria das vezes, contra inimigos controlados pelo computador.(Melhor para quem está a começar no wow, pois nenhum jogador te poderá atacar enquanto estiveres a fazer as quests, a não ser que actives o modo PvP.

  • Jogador x jogador (PvP) -Vais ser "sinalizado" a qualquer momento que entrares em uma parte disputada do mundo. Virtualmente, tudo que estiver fora das zonas de nível mais baixo do jogo é disputado. Tu poderás ser atacado e serás capaz de atacar outros jogadores na maior parte do tempo, assim que deixares a zona inicial.

  • Role playing (RP) - em um servidor RP, as pessoas falam e comportam-se como os seus personagens. Existem também reinos PvP para role playing.


[caption id="attachment_51" align="aligncenter" width="300" caption="Lista de realms diferentes para escolher (RP, PVE, PVP)"]ss03[/caption]

O teu cliente de jogo irá te sugerir um reino, mas tu podes escolher um reino diferente se quiseres. Tem em mente que em um reino com uma população muito grande - ou um servidor high-populated - tu podes ter que esperar até conseguir entrar, em horários de pico.

Assim que escolheres um reino, vais poder criar uma personagem. Na próxima seção, vamos ver o processo de criação da personagem.

1 comentários:

Guia do iniciante « TugaWoW Blog disse...

[...] Instalar o WoW [...]

Enviar um comentário

Anúncio!

 

Tugawow © 2008 . Distributed by Blogger Templates. Design By: SkinCorner