sábado, 14 de novembro de 2009

Navegar no WoW

Existem quatro continentes no "World of Warcraft". Kalimdor, Eastern Kingdoms e Northrend que estão no planeta de Azeroth. O quarto continente, Outland, está no que resta de um planeta remoto. Personagens de todos os níveis podem jogar em Kalimdor e nos Eastern Kingdoms, mas Outland e Northrend são projetados para níveis acima de 58 e 70 respectivamente.

Para viajar entre Kalimdor, Eastern Kingdom e Northrend, os personagem da Aliança podem usar um barco e os personagens da Horde podem usar um zepelin, os quais são de graça. Para viajar até Outland, tu podes passar pelo Portal Negro localizado nas Blasted Lands em Eastern Kingdoms. Para voltar, tu podes usar os portais da cidade neutra de Shattrath para cada uma das cidades capitais das facções.

[caption id="attachment_62" align="aligncenter" width="300" caption="Flight Master em Undercity, Esta ligação de vôo ainda é desconhecida."]wow-guide-26[/caption]

Vamos conhecer a seguir outros métodos de viajar:

  • Hearthstone: uma hearthstone (pedra mágica) faz parte de teu inventário. Quando estiveres a fazer quests, é uma boa idéia apontar a tua hearthstone para a zona na qual estás a resolver as quests. Para fazer isso, basta falar com o dono da taverna.

  • Taxi aéreo: por uma pequena taxa, uma criatura voadora irá te levar a uma localização específica. Tu deves conseguir o roteiro de vôo correspondente, falando com o Flight Master que trabalha no local. Flight Masters para ligações que ainda não descobriste estão marcados com pontos de exclamação verdes.

  • Mounts: A nível 20 (patch 3.2), podes comprar e aprender a andar numa mount da tua raça. Se fores um paladin,podes aprender um feitiço para invocar uma mount de um instrutor da classe. A nível nível 40, podes comprar uma mount épica, que é uma mount mais rápida - paladins e warlocks podem completar quests para aprender a invocar as suas próprias mounts épicas. A nível 60, podes comprar uma mount voadora e a 70 uma mount voadora rápida. Os druids podem ganhar aptidões de vôo a nível 60 aprendendo a forma de vôo de um instrutor da classe. Eles podem completar uma quest para aprender a forma de vôo rápido a nível 70.

  • Portais, teletransportes e invocações: os mages podem se teletransportar de um lugar para outro ou invocar portais para outros jogadores usarem. Os druids podem se teletransportar para o santuário druida de Moonglade. Os feiticeiros podem invocar outros jogadores para a sua localização. Os personagens que aprendem a profissão de engenheiro podem construir aparelhos que podem ser usados para teletransportá-los até cidades específicas.

  • Pedras de invocação: Tu podes invocar membros da tua party para pedras de invocação localizadas fora das instances.


Tu podes explorar muito deste mundo sozinho, mas para chegar a alguns lugares, tu  precisas de um grupo. A seguir, vamos ver como conhecer pessoas no jogo.

 

1 comentários:

Guia do iniciante « TugaWoW Blog disse...

[...] Navegar no WoW [...]

Enviar um comentário

Anúncio!

 

Tugawow © 2008 . Distributed by Blogger Templates. Design By: SkinCorner