domingo, 6 de dezembro de 2009

Guia de Mining

O mining para mim é a melhor profissão para fazer dinheiro. O mining é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, podes até mesmo vender o Copper Ore de nível mais baixo por um decente valor de gold, pois os jogadores level 80 do teu server irão comprar, porque são preguiçosos para ir farmar a níveis baixos.

O mining serve três profissões: Blacksmithing, Engineering e Jewelcrafting, por isso é mesmo bem combinado com um destes. Vê o meu Guia de Engineering, Guia de Blacksmithing e Guia de Jewelcrafting se quiseres lvlar uma destas profissões.

A maneira que eu vou mostrar é a mais rápida para lvlar o Mining, infelizmente, é um profissão de gathering e demora tempo para lvlar até 450, mesmo sendo uma maneira rápida. Neste guia de mining eu vou msotrar as melhores zonas, onde encontrei mais nodes (sítios para tirar minérios).

Então, vamos começar.

Primeiro, saca o addon gatherer da secção addons do meu blog e faz tudo o que diz lá.

Recomendo-te a conseguires o seguinte enchant: [Formula: Enchant Gloves - Advanced Mining]. Podes apenas comprar umas gloves de um vendedor e enchant ela com este Enchant, equipa as luvas quando tiveres a lvlar o teu mining. Vê na Auction House e se tiver algum [Scroll of Enchant Gloves - Advanced Mining] compra. Quando chegares à parte do Thorium, vai te salvar montes de tempo, porque vais poder minar Rich Thorium Vein muito mais cedo.

Então... Agora que estamos prontos, vamos começar!!!

Primeiro visita um trainer numa das cidades da velha Azeroth (Estern Kingdoms e Kalimdor) – pergunta a um guarda a direcção e aprende Apprentice Mining.

Notas:

Quando tiveres cerca de 30 copper Ore, volta à cidade e faz Smelt deles e repete o ciclo, vai minar ores e smelt. guarda as copper bars, vais precisar delas.

Não te esqueças de comprar uma Mining Pick

1-65

Durotar - [Copper Ore]

Dun Morogh - [Copper Ore]

Mapas alternativos:

Não incluem o caminho a seguir, pois podes ver as zonas com mais copper com o addon gatherer + database.

65-125

Aprende Mining Journeyman

Esta é uma parte mesmo chata. Tin é díficil de encontrar, pois há sempre Copper ou Iron também. Eu normalmente mino Tin até 75. Depois faço smelt aos Ores todos. Depois disso eu transformo o meu Copper e Tin Bars em Bronze Bars. Isto deve-te levar até 90-95 de Mining Skill.

A 75 aprendes como smelt Silver Ore. Isto vai te ajudar a aumentar o teu skill até 125. Silver Ore e Bars vendêm-se a quase o mesmo, compra o ore, faz smelt e vende as bars na Auction House. Se no teu server estiver muito caro, continua a minar copper e tin até 125. Se encontrares alguma Silver vein, faz smelt aos ores antes de chegares a 115, pois é melhor smelt enquanto eles ainda estão a amarelo ou laranja e o Smelt Silver fica verde a 122.

Thousand Needles - [Tin Ore], [Silver Ore], [Copper Ore]



Redridge Mountains - [Tin Ore], [Silver Ore], [Copper Ore]



125-175

Aprende Mining Expert

A 155 podes aprender a smelt Gold Ore. Compra 30 Gold Ore e smelt eles, isto deve ser o suficiente para te levar eté 175. O mesmo com os Silver Ores, compra-os e vende as bars na Auction House.

Arathi Higland - [Iron Ore], [Tin Ore], [Gold Ore]



Thousand Needles - [Iron Ore], [Tin Ore], [Gold Ore]



175-245

A 230 podes aprender a smelt Truesilver Ore, isto deve te ajudar a lvl up o skill até 245. Quando chegates a 225, não te esqueças de visitar o teu Mining Trainer!!!

The Hinterlands - [Mithril Ore], [Truesilver Ore]



Tanaris - [Mithril Ore], [Truesilver Ore]



245-300

Esta é uma parte difícil. O Thorium é muito raro e é farmado por um monte de jogadores, pois é muito caro.

Consegue 5 skill, minando Small Thorium Veins. Depois visita o teu trainer e aprende a smelt Thorium Bars. Deves comprar cerca de 50 Ores da Auction House e smel ores até 270, entãoapenas precisarás de 5 pontos até poderes minar Rich Thorium Vein (podes minar logo se tiveres: [Formula: Enchant Gloves - Advanced Mining] como disse no início do guia). Quando chegares a 270 podes vender Thorium Bars na Auction House por quase o mesmo preço que os compraste.

So recomendo Winterspring para jogadores de lvl 65 ou maior. Podes ir lá a níveis mais baixos, mas irá haver alguns sítios em que será mais difícil entrares. Eastern Plaguelands é melhor se estiveres num lvl abaixo de 65. Também podes ir para Silithus, mas também não é recomendado a jogadores de lvl baixo.

Winterspring - [Thorium Ore]



Silithus - [Thorium Ore]

As áreas vermelhas são cavernas. Exitem normalmente 2-3 cavernas em cada área vermelha e elas estão cheias de Rich Thorium Veins. Já deves estar a usar o Gatherer por esta altura, ele ajuda imenso. Quando chegares a 275, podes apenas ir de cavernas em cavernas e saltar as Small Thorium nodes.



Eastern Plaguelands - [Thorium Ore]



300-325

Vai para Outland e aprende Mining Master.

Hellfire Peninsula - [Fel Iron Ore]



325-350

Nagrand - [Adamantite Ore]



350-400

Vai para Northrend e aprende Mining Grand Master.

Borean Tundra - [Cobalt Ore]



400-450

Sholazar Basin - [Saronite Ore]



Espero que tenhas gostado deste guia :D

0 comentários:

Enviar um comentário

Anúncio!

 

Tugawow © 2008 . Distributed by Blogger Templates. Design By: SkinCorner