[caption id="attachment_54" align="aligncenter" width="300" caption="Criação de um boneco no jogo (Death Knight, possível de criar se já tiver um boneco de nível 55+ no server)"][/caption]
No "World of Warcraft", os orcs e os humanos estão em guerra uns contra os outros e, após os eventos de "Warcraft III", fica difícil escolher o lado "certo". Em vez disso, a maioria dos jogadores escolhe uma facção baseando-se na escolha dos seus amigos ou na raça que por acaso mais gostam. Existe também um sentimento de que jogadores da Horde são mais agressivos e sérios em relação ao jogo.
- Aliança: Humanos, Anões, Gnomos, Night-Elves, Draenei.
- Horda: Orcs, Trolls, Tauren,Undead, Blood-Elves.
Os personagens podem ver os jogadores deas outras facções, mas não podem falar com eles exceto por gesticulações universais chamados por emotes, feitas escrevendo / seguido da ação que desejas realizar, tal como /dance (dançar) ou /sleep (dormir). Os emotes tornam possível fazer qualquer coisa desde mostrar desprezo até agradecer um jogador da facção oposta por salvar a tua vida.
A raça do teu personagem afecta os seus atributos iniciais, ou stats, como vigor e inteligência. Quando isso se torna habilidades e aptidões específicas, esses atributos podem dar-te vantagens ou desvantagens em relação aos membros de outras raças. Os personagens também têm aptidões da raça que os personagens de outras raças não podem aprender. Por exemplo, os Night-Elves podem fundir-se com as sombras (shadowmeld), ou virtualmente desaparecerem do mundo do jogo, e os Blood-Elves possuem resistência extra à magia.
A raça de teu personagem também pode afectar qual classe tu podes jogar. Vê a seguir as classes que estão actualmente no jogo.
- Warriors - lutadores com armamento pesado que podem aprender a ser tanks, ou personagens que absorvem grandes quantidades de dano e protegem jogadores mais fracos nos grupos.
- Paladins - guerreiros que servem à Luz. Eles são uma classe híbrida, podem aprender a ser tanks, healers ou damage-dealers (causadores de dano).
- Druids - são os que mudam de forma e podem assumir a forma de vários animais. Como os paladins, são um classe híbrida.
- Shamans - são a terceira classe híbrida. Eles podem criar totems para os ajudar a eles e ao seu grupo.
- Mages - causam muito dano com feitiços, mas não suportam muito dano. Eles também podem invocar ou criar, magicamente, comida e água para outros jogadores.
- Warlocks - como os magos, causam dano com os seus feitiços. Eles também podem invocar demônios de estimação para ajudá-los em combate.
- Hunters - são muito eficazes com armas de longa distância, como armas de fogo e arcos. Eles podem treinar animais selvagens para serem animais de estimação - como os demônios dos feiticeiros (esses animais podem ajudar o caçador em combate).
- Rogues - são lutadores com técnicas de assassinato e roubo. Possuem aptidões para roubos, furtos e abertura de fechaduras.
- Priests - tendem a ser healers, mas alguns agem como damage-dealers.
Tu podes personalizar o teu personagem com um sistema de talentos. Começando no nível 10, tu podes gastar os pontos em três árvores de talento - esses talentos afectam as forças e aptidões do teu personagem. No caso de classes híbridas, os talentos podem ter um grande impacto na jogabilidade. Por exemplo, um paladino que escolhe talentos sagrados torna-se um healer, enquanto um paladin que escolhe talentos de protecção pode tornar-se um tank. Ou, um paladin pode escolher talentos de retaliação para causar mais dano durante o combate.
Um vez que tenhas criado um personagem, podes entrar no mundo do jogo - mas o que fazer ao chegar lá?
1 comentários:
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